Politicas e Termos / Devolução e Reembolso

Termos Gerais

A  Política de Trocas e Devoluções da Primícia Modas e Acessórios é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site https://primiciabr.lojaintegrada.com.br/

A  Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas para revender produtos e serviços aqui prestados, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final.

Devolução por arrependimento 

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

O Cliente deverá entrar em contato conosco, pelo WhatsApp/Telefone 21 96754-2938 ou e-mail primiciabr@gmail.com e receberá as instruções para a devoluçao, ciente de que precisa devolver o produto à Primícia Modas e Acessórios em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Primícia Modas e Acessórios enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Se todas as especificidades estiverem corretas, os valores pagos serão ressarcidos pela Primícia Modas e Acessórios conforme descrito em "Forma de restituição dos valores pagos"

Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato pelo WhatsApp/Telefone  21 96754-2938 ou e-mail primiciabr@gmail.com indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Primícia Modas e Acessórios em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Primícia Modas e Acessórios e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Primícia Modas e Acessórios efetuara o reparo, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Primícia Modas e Acessórios no prazo estabelecido, o Cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo, ser reembolsado de todos os valores pagos ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por ser reembolsado de todos os valores pagos, trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Primícia Modas e Acessórios enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Primícia Modas e Acessórios notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Primícia Modas e Acessórios do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de envio

Os pedidos realizados na Primícia Modas e Acessórios são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil.


Lembrando que para os casos de devolução, o envio é necessária uma embalagem, então recomendamos que a embalagem original do produto seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

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